domingo, 27 de maio de 2012

Mudando o que esta incomodando...


                                           





A minha vida é marcada por tentativas que nunca levo adiante. Tentativa de me formar na faculdade de Administração, tentativa de fazer um curso de inglês, um curso de pintura, tentativas de entrar na hidroginástica, de fazer academia, várias tentativas de regime; todas sem sucesso...
Hoje estou com 32 anos e se eu não fizer nada por mim hoje, quem fará? Estou acomodada, literalmente deixando a vida me levar. 
E aí? O que vou ensinar de bom para o meu filho? Nada... Vou ensinar que eu sempre abandonei as coisas na hora que via que era demais pra mim, sem lutar, sem persistir. Sem foco.   
Resolvi que quero mudar, que vou mudar. Tracei metas para a minha vida e pretendo ir até o fim. 
O que esta errado comigo? O peso? É pra já, regime agora!! Hoje estou com 85 quilos, sempre tive muita vergonha de admitir isso. Mas, se eu não encarar a realidade sempre vou encontrar uma desculpa para não seguir adiante. 
O meu canto (AP) já esta a caminho e tenho certeza que dará tudo certo, a economia esta firme (tenho que comprar móveis). 
Em relação ao Xantelasma, tirei na semana passada. Ainda estou com os pontos. Ficou perfeito!!!!!!!
Depois conto o bafão (direito a cair pressão e tudo, sou muito mole..kkk). A "facul" (quero fazer Letras) vou ter que deixar para o ano que vem, estou com muitas despesas com a AP, mas o curso de  inglês  começo agora na turma do meio do ano.

Então fica assim: 
Regime;
Economia para as despesas do AP (que são muitas);
Curso de Inglês no meio do ano;
Faculdade de Letras em 2013.

Vou por partes para fazer direito. Ao contrário de ter um monte de projetos e não concretizar nenhum..


P.S.    No dia da cirurgia para tirar os Xantelasmas cheguei no Hospital  com meia hora de antecedência, enquanto a recepcionista verificava a autorização do convênio chegou mais uma senhora que iria passar com o mesmo médico (parecia que o caso dela era mais grave). O meu procedimento era ambulatorial e não precisava de internação, (fiquei tranquila) realmente era um caso simples. Mas, a senhora que chegou depois de mim foi atendida primeiro porque o horário dela era primeiro, eu é que cheguei adiantada (nervosa). O procedimento da senhora começou com 0:40 min de atraso. Assisti o programa da Ana Maria Braga inteiro (ansiosa) e nada da senhora sair.  Nessa altura do campeonato minha pressão já estava em declive. Quando finalmente ela saiu e me chamaram, eu já estava em pânico, já tinha comido todas as minhas unhas, tremia que nem "Toyota"... Enfim começou o procedimento, levei três agulhadas (eram três Xantelasmas), depois não senti nada, só a gastura que é grande e a respiração ofegante. Quase congelei (o ar estava tinindo). Aguentei firme até o fim. Dar vexame na frente do médico estava fora de cogitação. Meu querido irmão estava de fora me esperando. Como estava quase congelada, minhas pernas meio que estavam travadas e ele não perdeu a oportunidade de dar um zoadinha: "Ué?? A cirurgia  foi no rosto ou na perna? Você parece um robozinho!!!!"  *__* HA HA HA HA  Muito engraçado!!!!!!! Depois a pressão foi voltando.... dormi o resto da tarde... (aproveitei o dia de folga)
Agora terça tiro os pontos....Vixi!!  o.O

 
Alessandra Pena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?