quinta-feira, 24 de março de 2011

REGIME - 1






Faz uma semana que comecei o meu regime. Preciso perder no mínimo 25 quilos.  Vai ser "barra" mas não posso desistir. Pra mim o pior de tudo não é o doce e sim as frituras - A-M-O. 
Não pesei, mais acho que já  perdi um quilinho. Meus exames não deram nada. Com o Cardiologista também esta tudo OK. Só falta mesmo a vergonha na cara e parar com essa estória que consigo emagrecer a hora que eu quero, isso não é verdade. Tô com uma "puta" dificuldade para perder peso.
Sem contar o armário de roupas que tenho em casa parado.
Essa semana acho que é a mais difícil. Estava acostumada comer um monte de coisas e tudo ao mesmo tempo. Diminui a quantidade consideravelmente. Sorte pra mim..

Alessandra Pena

Um comentário:

  1. Cara Alessandra, compartilho desse dilema, estou com uma dificuldade tremenda em perder peso e preciso muito, mas a força de vontade é infinitamente desproporcional a gula.

    Um beijo e boa sorte, depois relate os resultados e suas dietas pra ver se eu posso aproveitar.

    ResponderExcluir

O que você achou?