quinta-feira, 10 de março de 2011

Pensamentos...




Saudades do tempo que eu era criança, era tudo tão mais fácil. Menos complicado.
E quanto mais o tempo passa mais complicado vai ficando.  Empurrar com a "barriga" não dá. Então, o jeito é resolver.
Olho para o meu filho e não acredito. Já tem 12 anos. Um belo menino. A unica coisa que fica de bom quando um relacionamento acaba. Meu rapazinho, meu companheiro. O único.
Agora tenho um monte de preocupações - escola, amizades,... - Fico apavorada, lembro dos meus pais me enchendo de conselhos. O papel inverteu.... Pior, não tenho ideia do que fazer; aonde me apoiar.
Quanta dúvida. Será que estou fazendo tudo certo? Tomara.

Alessandra Pena

Um comentário:

  1. Seu rapazinho é uma gracinha. Ainda não sou mãe, mas sei que filho muda bastante nossa forma de ver a vida.

    ResponderExcluir

O que você achou?