segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quarto, Doce Lar

Depois de muito esperar, parece que o meu quarto esta saindo do papel. Estou feliz! Ah, e de quebra esta saindo um banheiro e mais uma sala. Ótimo!!!!!

As obras andaram meio de vagar no começo mais agora, esta indo muito bem. As paredes estão quase todas levantadas. Logo começa a fase do acabamento, o mais importante. Estou ansiosa para ver o resultado e começar a mobiliar o meu cantinho. Estou pensando em móveis mais rústicos, vai combinar com o estilo da parede (tijolinho a vista) que não vai ser rebocada, apenas pintada de branco, é claro.

O mais importante esqueci-me de mencionar, moro em uma chácara. Um lugar muito bonito, bem arborizado. Confesso que no começo não gostava muito, mas já aprendi a amar.

Como estou atualmente sozinha e morando com meus pais, resolvi colocar uma cama de solteiro no meu novo quarto. Será que vou me acostumar? Como ele não será muito grande e não abro mão de uma estante de livros, creio que a cama de solteiro é a atitude mais sensata.

Segue abaixo uma foto da minha casa, antes de começar a reforma:






Por: Alessandra Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?