segunda-feira, 25 de outubro de 2010

CRIADO MUDO

É, parece que a obra ainda vai demorar um pouco para ficar pronta. Muitos detalhes e a mão de obra mais falta do que aparece. Mais esta ficando bacana. O meu quarto já tem forma de quarto e o banheiro vai ficar maior do que eu pensava. Ótimo.


Enquanto isso, já estou garimpando os móveis. Mandei fazer o armário para guardar meus livros na empresa onde trabalho que, aliás, esta com uma linha de aparadores e mesas maravilhosos. Confira!! www.movelfort.com.br .Encomendei um jogo para a nossa sala, queria na cor Imbuia, mas, a minha mãe preferiu Maple.

Então, voltando ao assunto do meu quarto o armário esta pronto, essa semana entrega. Quis na cor branco, como deverá ser o restante dos móveis apenas com a exceção do criado mudo que ganhei da minha avó materna. Beijão para a Dona Emília (espanhola arretada). Estou restaurando e vou pintar na cor turquesa, com a aparência envelhecida. Vai ficar show. E sou eu mesma que estou fazendo.

Alessandra Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?