sábado, 1 de outubro de 2011

#DICAS: Criado Mudo

Lembra daquele criado antigo que estava todo desbotado?  Pois bem, tinha deixado de lado por um bom tempo. Não estava encontrando tempo pra ele. Só havia lixado e nada mais... Esta semana resolvi colocar em continuidade algumas coisinhas pendentes aqui em casa (em especial, terminar o criado) até mesmo porque a obra no meu quarto já faz um punhado de tempo que terminou...
Segue um antes e depois dele...(kkk)

ANTES




  DEPOIS



Adorei a cor, amo azul... (desisti do turquesa)... Pintei no pincel mesmo. A gaveta ficou num tom de azul um pouco mais claro. Apesar do improviso adorei o resultado!!

Alessandra Pena

2 comentários:

  1. Alessandra ficou muuuito lindo, lindo mesmo. Eu a-do-ro essas coisas antigas restauradas. O que muita gente jogaria fora, você transformou em uma linda peça. Parabéns! Ah, também gosto muito de azul, azul turquesa é minha cor favorita. Também gosto muito de verde. Um beijo e mostre outras re-criações suas.

    ResponderExcluir
  2. Blogueira também adoro móveis antigos e bem colorido.. Minha paixão!! E hoje em dia anda tão caro mandar os outros restaurarem que faço eu mesma..hehe

    Obrigada

    ResponderExcluir

O que você achou?