sábado, 13 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais

Pai
Meu amigo, fiel confidente. Me ensinou a não ter medo, a ser forte, a ser honesta; Me ensinou  a andar de bicicleta, a gostar de beterraba (kkk).
Lutou pra me transformar no que sou hoje, a dar risada nos dias difíceis, a saber reconhecer os erros, pedir desculpas e aprender com eles.
Tenho muito orgulho desse pai que sofreu muito pra me criar, dar o que comer ( para mim e para meu irmão) e que rezou na janela do hospital quando fiquei doente e eu mesma já não tinha mais fé em mim. Ele teve. Rezou, fez promessa, e aqui estou...
Um homem sábio, me da tantos conselhos. Confesso que as vezes acho um exagero,  mas sempre no final das contas acabo dando o braço a torcer, ele esta sempre certo. Aprendi que não adianta ir contra a experiência.
Pai. Te amo muito!!!! Você sempre foi, é, e sempre será meu ponto de referência, meu porto seguro, pra quem eu guardo o melhor de mim...
Que Deus te abençoe e te conserve esse PAI maravilhoso!!

Parabéns pelo seu dia!!
Te Amo



Alessandra Pena  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?