segunda-feira, 29 de novembro de 2010

#FILME: CREPÚSCULO

Confesso. Sempre tive muita resistência  quando alguém me falava sobre a Saga Crepúsculo, pensava: "que tonteira, como uma pessoa pode assistir isso? Coisa de criança.." E realmente nunca tive um pinguinho de curiosidade que fosse em ver ou ler qualquer coisa relacionada a isso. Só que como qualquer mortal, posso me enganar.
Como não estava fazendo nada este final de semana resolvi ver uns filmes e os vi soterrados  no meio dos meus filmes (minha amiga deixou em casa se acaso eu mudasse de idéia, a mais ou menos uns três meses).
Então percebi que estava redondamente enganada. Não sei se foi carência ou o eterno sonho de um príncipe encantado mas, acontece que fiquei apaixonada pelo Edward. Que cavalheiro é esse?!? Que amor é aquele?!?  Agora entendi porque todo mundo se apaixonou.
Ela não se importa com nada, nem o fato de ele ser um vampiro a afasta deste amor.
E a parte que achei mais linda e chorei muito foi quando ela pedi para ser morta no lugar dele. O Jacob é lindo mais o Edward é o Edward!!!!
Assisti Crepúsculo e Lua Nova em seguida e estou desesperada pra saber se ela aceitou o pedido de casamento dele!!! Por preconceito não tinha assistido nenhum e agora preciso ver urgente, dizem que o Eclipse é o mais legal.
Príncipe Encanto num cavalo branco?!? Que nada... Agora, eu quero mesmo é um vampiro!!!



Alessandra Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?