domingo, 19 de julho de 2009

MÃE


Nossa...como é difícil ser mãe.....!!
Criamos nossos filhos, damos amor, educação...as vezes com os problemas do dia a dia acabamos não tendo tempo para demonstrar nosso amor, nosso afeto..mas nem por isso, quer dizer que não os amamos.
Depois crescem..e eles não nos compreendem mais, não aceitam que tenha-mos problemas igual a um ser humano nornal de carne e osso...mas que, continuamos a ama-los.
Vejo isso em casa.. minha mãe tem muitos problemas de convivencia com sua mãe..isso é visível. Não se abraçam , não se beijam, não trocam palavras de carinho... Não quero isso pra mim, não quero que esse dialógo gostoso que tenho com meu filho um dia se torne a convivência fria e sem Amor que minha mãe tem com a sua. Tento abrir seus olhos porque pai e mãe não é pra vida toda, mais percebi que no fundo no fundo ela ama a minha vó...apenas não foi criada para dar demonstrações de seu carinho com ninguém. Tento fazer de tudo para que não aconteça isso comigo e meu filho.


Amo minha mãe, Amo minha vó...
Amo meu filho de paixão!!! Filho te amo!!









Alessandra Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?